quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

TAG: Ano Novo Literário + Promoção (Recanto da Mi)

Oi pessoal! Eu quase perdi de postar aqui sobre essa TAG, ainda bem que a Mirelle postou no face e eu vi!Ufa...

Segue o link para quem quiser participar AQUI.

Minhas respostas:

"Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize, no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender."

1. Adeus ano velho: Cite um livro velho que você tem na estante, mas do qual não consegue se livrar.
Resp.: Os Exilados de Capela (Esse é um livro espírita que gosto muito!)

2. Feliz ano novo: Cite um livro que você está louco para comprar e ler.
Resp.: O Terceiro Anjo de Alice Hoffman

3. Que tudo se realize: Se você tivesse o poder de realizar um desejo de algum personagem, qual seria?
Resp.:Da Killie, eu faria ela descobrir logo seu dom para desenvolvê-lo rapidamente. ( Saga que eu li durante o ano passado e não conseguia mais largar, maravilhosa ainda preciso fazer minhas resenhas no Skoob e aqui)

4. No ano que vai nascer: Qual é a sua grávida literária favorita de 2014?
Resp.: eu realmente não li nenhum livro de grávida em 2015.

5. Muito dinheiro no bolso: Se você fosse Robin Hood, roubaria dinheiro de qual personagem para dar para quem?
Resp.: De Derek do livro Bubble Gun, ele é muito malvado. Quanto ao livro não recomendo, achei ruim com péssimos exemplos.

6. Saúde: Que livro te deixou doente de amor neste ano?
Resp.: Amei o livro O Rei Branco, Dzsáta sofre tanto que eu sofri junto e fiquei querendo continuação.

7. Dar e vender: Desapego literário! Escolha um livro seu para dar para alguém e contribua para o incentivo à leitura!
Resp.: Desapego de "A Filha da Minha Mãe e Eu" da Maria Fernanda Guerreiro, adorei também.

E aqui termino mais uma TAG!Beijos para todos e até mais!

Um comentário:

  1. Oi Mila, obrigada pela participação. Espero que a pessoa para quem você vai dar o livro A Filha da Minha Mãe e Eu goste bastante. Beijos e feliz ano novo. Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Comentar é dizer o que sente e o que pensa. Fique a vontade e sejam bem vindos!

Lendo