sexta-feira, 31 de julho de 2015

#MLI2015 - Resenha "HQ Capitão América O Soldado Invernal"

Oi pessoal, aqui o primeiro HQ do blog!Gostei bastante!

Capitão América: O Soldado Invernal - As perguntas que perturbam os sonhos e as lembranças do Capitão América foram respondidas da maneira mais brutal possível. Como se não bastasse, no auge dos conflitos que assolam o bravo herói, o diabólico general Lukin faz seu primeiro assalto...rasgando feridas antigas e ameaçando abrir novas que jamais poderão ser curadas.

Capitão América - O Soldado Invernal - Graphic Novels Salvat #45 - Ed Brubaker, Steve Epting

Com esse HQ atinjo a meta:
• Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica
• Um livro com figuras ou ilustrações




Resenha: Meu Herói favorito

Esse HQ conta a história de Buck, amigo do Capitão América que após cair em águas geladas tem seu braço ferido com impossível recuperação e foi dado como morto há muitos anos. Esse livro mescla o passado do Capitão América e o presente.
Buck é reprogramado após seu descongelamento e passa a ser manipulado pelo interesse do Caveira Vermelha que quer detonar armas de destruição em massa, só que ele tem seus planos destruídos por uma assassino cibernético manipulado por Aleksander Lukin (General Soviético) que manda matar o Caveira Vermelha. Esse HQ mostra como Capitão América fará para recuperar seu grande amigo que até então, era dado como morto. Ele passa a conhecer tudo que aconteceu com o amigo e com sua generosidade de sempre busca resgatá-lo lutando contra fortes inimigos. Será que ele conseguirá?
Agora fica para vocês a missão de ler esse HQ que tem uma estória eletrizante!
Capitão América sempre foi o meu favorito desde criança, eu cheguei a ter camiseta dele!Me dava mais força para lutar contra meus primos maiores...Ahuahahaaaa
Gente preciso dizer que vi o filme e ler esse HQ só me deixou com mais vontade de ler os outros livros da Marvel, achei que fossem iguais mais é tudo diferente! Inclusive a beleza desse herói, lindo no filme e no HQ mais maduro e continua lindo!!!
Espero que leiam e se divirtam!

11 comentários:

  1. Olá, Mila. Que bom que gostou da HQ, mas não é muito o meu tipo de leitura.
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Mila,
    Buck era o melhor amigo de Steve Rogers e nas HQ ainda era seu parceiro de missões, até que aconteceu o fato que deu o mesmo como morto. essa história é épica tanto nas HQs quanto agora no cinema. E foi muito bom vê-la adaptada ao cinema.
    bjs

    Antonio Henrique Fernandes
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Antonio pela ajuda e comentário!

      Excluir
  3. Oie!!!

    gosto muito do Capitão América, porém gosto mais dos Homem de Ferro; parei um pouco de ler Hqs queria voltar mais nem por onde.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Eu sou apaixonada em HQ e o Capitão America é meu super heroi favorito, eu ainda não tive a oportunidade de conferir esse, mas com certeza está na lista.

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Não curto muito ler os HQ's mas adoro quem lê e queria ter a paciência também porque acho incrível!
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  6. Olha eu não sou muito chegada em HQ não, mas pelo jeito eles estão ganhando espaço no mundo literário. Espero poder ler O HOMEM FORMIGA no qual a Novo Século me mandou e gostar. Se eu curtir com certeza vou querer conhecer outros do gênero. Mas enfim...Gostei da sua postagem. Mas não sei se pegaria para ler no momento não.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resumo-do-mes-julho.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila, sua linda, tudo bem

    Você acaba de me desafiar para essa leitura. Gosto muito de leituras fortes, que me incomodem, que me tragam grandes lições. Esse livro parece ser um deles. Não conhecia, mas definitivamente não vejo a hora de ler. Sua resenha ficou ótima!!!
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu gostava muito de quadrinhos e, ultimamente, estava querendo uma leitura diferente e sua resenha me animou a voltar para o mundo dos quadrinhos!

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Gostei muito da sua resenha sobre a HQ, eu não tenho o costume de ler quadrinhos, não sei porque uma vez que amo a Marvel e as suas histórias, acho que é falta de costume mesmo. Vi o filme e é bom demais e saber que é completamente diferente me deixa muito curiosa pelo que estou perdendo.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Ola lindona amei esse HD já quero para mim, não costumo ler muitos exceto Turam da Monica que adoro, gostei muito desse , vou procurar para comprar. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir

Comentar é dizer o que sente e o que pensa. Fique a vontade e sejam bem vindos!

Lendo