terça-feira, 18 de abril de 2017

Uma Curva No Tempo de Dani Atkins



Sinopse: A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

Romance / Drama / Literatura Estrangeira

Resenha: Em algum Lugar do Passado

Rachel é uma pessoa que conquista o leitor com sua historia e as marcas que um passado deixou em seu rosto. Jimmy um querido amigo deixou saudade e permanece muito amado por todos e Matt uma lembrança. Durante o desenrolar dos fatos sobre o acidente que envolveu esse grupo de amigos, senti que a tragédia alcançaria uma dor inimaginável durante muitos anos na vida desses personagens e com o casamento de sua melhor amiga Sarah um encontro inevitável está para acontecer, mas não é nada como o que estamos acostumados a ler em outros livros...Vai além do que podemos ver! Um livro encantadoramente marcante e deve ser lido por muitas pessoas!Um livro que contém uma chama e ultrapassa as barreiras do amor e da esperança! Recomendo.

6 comentários:

  1. Oiii Mila, tudo bem?
    Menina eu fiquei bastante interessada nesse livro que tu trouxeste a resenha hoje,parece ser aqueles livros de emocionar e goste que a trama tem reviravoltas, dica anotada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá. que resenha boa, estava querendo comprar este livro, agora já achei um grande motivo pra isso. Bela resenha e blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma coisa que me encanta na literatura, é a arte das capas dos livros. Sem querer julgar o livro pela capa, mas quando avistamos um livro com uma capa tão linda como essa de Uma Curva no Tempo, ela automaticamente já desperta interesse e faz com que a gente queira saber mais sobre a história, né? Pelo menos é assim comigo heheh
    Quero MUITO ler esse livro, já está até na minha listinha ;)

    Beijos ♡
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mila!
    Já conhecia esse livro de vista, e achei a capa tão fofinha!
    Eu li um livro similar, não igual, mas com enredo parecido e gostei bastante, acho que vou gostar desse também.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi! Muitos falam tão bem desse livro que não estou resistindo mais e assim que der pretendo ler... Espero gostar dessa obra.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Estou muito interessada em realizar essa leitura. Já li muitas resenhas positivas e a premissa dele parece maravilhosa. Está na minha lista de compras, espero poder adquiri-lo em breve. Beijos

    ResponderExcluir

Comentar é dizer o que sente e o que pensa. Fique a vontade e sejam bem vindos!

Lendo