sexta-feira, 9 de junho de 2017

#TagLiterária Aladdin

Hoje eu estava lendo a Tag Aladdin no blog da Rose (Fábrica dos Convites) e achei a tag bem divertida e uma forma simples de deixar nossas impressões sobre livros lidos.
A Tag tem origem no Instagram do Lendo e Escrevendo, somente devemos relacionar os livros com os personagens.

Agora segue a minha:

Aladdinum livro pelo qual você não deu nada e te surpreendeu. O meu é: 

Eu li acreditando que seria uma simples história de família e foi muito melhor do que pensei! 
É lindo.

Gênioum livro que faz estripulias no enredo. O meu é:

Esse livro é hilário e a Bridget é divertidíssima! 
O filme já não é tão divertido...rs

Jafar:  um livro que te hipnotiza do começo ao fim.
Esse livro me prendeu de uma forma que tudo o que eu mais queria era saber como ia terminar,
ele é intenso, de guerra! 

*Escaravelhoum livro que você quis ter por muito tempo e finalmente conseguiu.
Comprei, mas ainda não li. 
Sempre vejo resenhas positivas e em breve vou ler!

Jasmine: um livro que você acha que não é para o seu bico.
Não gosto de sentir medo quando leio.
Me sinto muito mal, ainda mais porque já vi o filme.

Sultãoum livro bobo que acha que vale alguma coisa e na verdade não vale nada.
Ai gente achei esse livro um absurdo.
#Pronto, falei.

Abuum livro que não sai do seu lado.
Honestamente a mensagem que 
esse livro me trouxe é inesquecível.

Eu vi essa Tag e fiquei com vontade de responder.
Fiquem à vontade para se divertir comigo e me enviem seus links para que eu visite vocês também.
Beijos! 





18 comentários:

  1. A tag é bastante interessante, gostei muito de conhecer os livros que você colocou, o livro A Cabana é incrível é um livro sensacional, gostei muito da sua tag, bjs.

    ResponderExcluir
  2. A tag é bastante interessante
    Responderei essa tag semana que vem.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. A Vida em tons de cinza deve ser uma leitura ótima.
    Sempre tive vontade de ler ele.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana vale super a pena, é lindo demais esse livro, você vai gostar!Bj

      Excluir
  4. Que legal essa ideia.. Muito criativa... E sobre os livros, já li A Cabana e o Exorcista e são ótimas sugestões... Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a tag, achei suas respostas ótimas!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  6. que tag mais legal, gostei bastante e você mostrou livros bastante interessantes deu vontade de ler sabe, adorei mesmo parabéns

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Que tag bacana! Adorei Cartas de amor aos mortos, foi um dos melhores livros que li em 2016!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Nossa, adorei essa tag!Já me deu vontade de responder haha
    Também detestei Bubble gum... livro sem sentido, né? e a escrita da autora é tenebrosa...

    Abraços!
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Fabio, Bubble Gum foi um livro fora da minha realidade e acredito que o que acontece naquele livro é um pesadelo. Totalmente sem sentido.
      Bj

      Excluir
  9. HAHAHHA
    Que divertido essa tag. Vou ver se consigo responder.
    :)

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Adorei a tag, quero responder também!! Adorei os livros que você colocou, A Cabana é lindo, traz mensagens lindas e fiquei muito curiosa em ler A Vida em tons de cinzas.
    Beijos
    https://aventureirasliterarias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Helana!
    Essa Tag é muito bacana e curtinha! Scho que empatamos no livro O Exorcista, que não é para o mei bico também! E o que eu não dava nada por ele foi o As vantagens de ser invisivel! Muito bom. Estou lendo ainda e amando! Abração,
    Drica

    ResponderExcluir
  12. ainda não tinha visto essa tag mas gostei muito, vou fazer no meu blog.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá, Sentir medo nas minhas leituras também não é para mim, passo longe de livros assim, nem assisto filmes...Tenho muita vontade de ler Carta de Amor aos mortos, já vi muitas avaliações positivas, está na minha lista. Adorei a Tag...Bjs

    ResponderExcluir
  14. On July 9 at 6:30PM EDT, Fortuna Auction, the replica rolex NYC-based fine jewelry and watch auction house, will be hosting a No-Reserve fake watches Watches auction featuring a variety of luxury timepieces by Rolex, Patek Philippe, Heuer, A. Lange rolex replica & Söhne, Omega, and more. Each lot is offered with a starting bid of $10 and is currently open for pre-auction bidding. Listed below are fake rolex uk some highlights of the sale:

    PATEK PHILIPPE CALATRAVA REF. 6006G IN 18K WHITE GOLD
    One of Patek Philippe’s more fake watches uk popular contemporary dress watches, the Calatrava Reference 6006G was released in 2017 featuring a 39mm white gold best replica watches sites to buy from case — a significant increase in size compared to its predecessor, replica watches uk paypal Reference 6000 — and a clean, modern dial with subsidiary seconds and a radial date function. As with all dress watches bast replica watches uk review manufactured by Patek Philippe, the true marvel rests in the movement visible through the michael kors replica watches exhibition caseback.

    Orologi replica di fascia alta, eleganti e di fascia alta, che vale la pena acquistare.www.replicheorologio.it

    ResponderExcluir
  15. Pour beaucoup, c'est une période d'incertitude difficile. Mais faites-vous plaisir et accordez-vous une brève diversion au milieu de tous les troubles.replique montre Nous avons une grande sélection de montres pour vous faire oublier toute cette semaine, y compris une ancienne Autavia de Heuer et une Breitling à deux registres en parfait état. Pour les amateurs de montres de plongée, c'est un tour d'horizon que vous ne voudrez pas manquer, avec un Scafograf 300 parfait,rolex pas cher un Mido Powerwind coloré et le plus beau sous-marin que vous verrez dans un bon bout de temps.

    ResponderExcluir

Comentar é dizer o que sente e o que pensa. Fique a vontade e sejam bem vindos!

Lendo