domingo, 28 de agosto de 2016

"O Orfanato Da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares" de Ransom Riggs (LeYa)

Oi gente! Estou encantada com esse livro, ele tem imagens e nos faz imaginar cada trecho!



Sinopse:
Tudo está à espera para ser descoberto em O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, um romance inesquecível que mistura ficção e fotografia em uma experiência de leitura emocionante. Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas. Uma fantasia arrepiante, ilustrada com assombrosas fotografias de época, O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares vai deliciar adultos, adolescentes e qualquer um que goste de aventuras sombrias.

Resenhando:Diversão Garantida
Eu adoro livros que me prendem e como diz uma amiga minha, é maravilhoso poder ler um livro e ser surpreendido sem precisar ficar pensando!
Isso realmente me diverte, me faz querer voltar correndo para continuar e esse livro é como um filme. Tem várias fotos e imagens que são montagens lindas, sinceramente engraçadas e chocantes pela ideia que transmitem.
Eu adorei toda a estória, mas só recomendo para quem gosta de fantasia.
O melhor desse livro é o potencial de cada um e como se descobre a atuação de cada personagem, gente o autor foi de uma criatividade ímpar.
Amei mesmo e vou ler o próximo!

CLIQUE SKOOB

7 comentários:

  1. Oi Mila! Tudo bem?
    Conheço o livro, mas não li ainda, mas são tantos comentários que vejo que estou ficando super curiosa com a obra, mesmo não sendo meu gênero de leitura!
    Adorei a resenha!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oiii, como vai?
    Gente eu morro de vontade de realizar a leitura dessa obra com toda certeza, além do mais meio que me tiraria da minha zona de conforto e isso de certo modo seria muito bom <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu tô louca pra ler esse livro já baixei ele e os outros e todas resenhas que li até agora são positivas como a sua.
    Valeu por me deixar continuar entusiasmada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, comprei esse livro, mas ainda não li e estou bem ansiosa. Não sou muito fã de fantasia, mas acho que esse livro vai além disso, e eu espero não me decepcionar. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Mila
    Eu tenho muita vontade e curiosidade de ler esse livro. Pretendo realizr a leitura do mesmo antes que o seu filme seja lançado. Vi comparações de que lembra muito o x-men. Você concorda com isso?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo porém sem super heróis aos quais estamos acostumados e posso dizer que é um dos livros mais legais que já li!

      Excluir
  6. Olá!
    Minha leitura atual e estou amando, é uma história muito envolvente, gostosa que flui de uma maneira simples. Os personagens junto com as fotos são sensacionais, o autor soube criar uma história fantástica e não vejo a hora de ver isso nas telonas.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentar é dizer o que sente e o que pensa. Fique a vontade e sejam bem vindos!

Lendo