terça-feira, 18 de abril de 2017

Não Queira Saber de Lisa Jackson



Sinopse: Neste envolvente suspense, o pior temor de uma mãe é apenas o começo de um apavorante pesadelo...

Todas as noites, em seus sonhos, Ava vê o filho, Noah. Porém, quando ela acorda, é novamente arrebatada pela verdade aterradora: Noah desapareceu há dois anos, e seu corpo nunca foi encontrado. Quase todos, inclusive Wyatt, o marido meio ausente, supõem que o menino tenha se afogado após cair do cais próximo a sua casa, na Ilha Church. Ao longo desse período, Ava passou a maior parte do tempo internada em hospitais psiquiátricos de Seattle, arrasada pelo luto e incapaz de recordar os detalhes do desaparecimento do filho. Contudo, à medida que suas faculdades mentais voltam ao normal, as suspeitas aumentam. Apesar da preocupação que os outros demonstram, ela não consegue se livrar da sensação de que a família e a psiquiatra sabem mais do que dizem. Será apenas preocupação com o seu bem-estar? Ou medo de que Ava descubra alguma coisa? Estará enlouquecendo? Será que Noah ainda está vivo? Ava não irá desistir enquanto não obtiver respostas; a verdade, contudo, é mais perigosa do que ela imagina — e o preço talvez seja mais alto do que espera pagar.

Romance policial / Suspense e Mistério / Terror

Resenha: Desesperador

Nesse livro senti o pânico de uma mãe ao saber que seu filho ou está desaparecido ou está morto!
Sabendo que está sendo medicada durante muito tempo, Ava sente que algo está diferente, as pessoas ao seu redor lhe falam coisas que fazem sentido durante um tempo e logo após o amanhecer nada mais tem o mesmo significado... Como saber se sua sanidade está intacta ou está completamente comprometida devido ao ocorrido... O que exatamente falta para fazer sentido, como fazer para encontrar alguém para confiar, alguém que seja realmente idôneo...
Eu me senti desesperada, fora do meu eixo ao me imaginar nessa situação.
No final das contas o livro tem a escrita meio arrastada devido aos detalhes que farão total diferença no final! Recomendo para quem gosta de filmes de suspense, realmente é o que parece!

5 comentários:

  1. a premissa do livro ja nao me interessou em nada, sou daquelas que gostam de puro romance ou fantasia em geral kkkkk
    ainda mais que vc disse que o livro fica arrastado, eu nao gosto mt tb de detalhes exagerados, faz eu pular paragrafos na leitura e o livro perde a magia!

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita menina, que livro de tirar o fôlego, é um dos gêneros que mais aprecio e não pensaria duas vezes para ler sua resenha ficou bem convidativa e anotei a dica.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. oiii *-*

    adorei a resenha, a premissa desse livro e interessante ainda n conhecia e fiquei super curiosa pra conhecer darei uma chance pra ele. dica anotada salvarei na minha lista infinita KKK

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de livro de terror (nem de filme). Romance policial para mim até vai. Mas vou passar a dica adiante dessa vez.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostei bastante da premissa, gosto de livros policiais e com bastante mistério. Torcendo para que o filho dela esteja vivo. Beijos!

    ResponderExcluir

Comentar é dizer o que sente e o que pensa. Fique a vontade e sejam bem vindos!

Lendo