domingo, 21 de maio de 2017

O Ar Que Ele Respira (Elementos #1) de Brittainy C. Cherry



Sinopse: Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

Romance / Literatura Estrangeira

Resenha: Aconteceu
Um romance bem desenvolvido.
A história tem personagens perfeitos que se entrelaçam num drama comovente e muito sedutor. Os personagens principais são Elizabeth e Tristan que carregam em comum uma carga de sofrimento tão intensa que nos faz sentir e imaginá-los como num filme.
Temos Ammy uma garotinha inteligente que encontra num cachorro o amigo que estava precisando, talvez o rumo das coisas mude tudo...
Nos resta saber como tudo se conecta e o por que dos encontros serem tão intensos, agressivos, dolorosos e tão necessários.
Simplesmente eu adorei, é um romance hot, forte e lindo!

24 comentários:

  1. Olá adorei a resenha, gosto de romances e vi muitas pessoas falando sobre esse livro, acredito ser uma leitura que gostaria de fazer.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Infelizmente, esse livro não prendeu minha atenção e achei a premissa dele bem "mais do mesmo", uma pena.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa para conhecer, vou adicionar à minha lista de leituras!

    ResponderExcluir
  4. Olá, olha eu aqui de novo! como disse anteriormente é um livro que desejo ler, adorei a premissa, capa e resenha!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, nem todas as resenhas que li forma positivas sobre esse livro. O que me deixou em dúvida e acabei passando a oportunidade. Sua resenha apesar de curta, resume bem o enredo e vejo que é uma história bem intensa, do tipo que gosto. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler este livro, mas não consegui ainda. Dá para perceber que é uma leitura intensa.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  7. Oii tudo bem?
    Esse livro realmente parece ser bastante emocionante, fico feliz que tenha gostado e assim trazido a resenha para nós querida, é uma sinopse que de certo modo me agrada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Meu amorzinho!! Como eu amo este livro. Li ano passado e me apaixonei pela história. Já conhecia a escrita da Brittainy, então, sabia que ficaria para sempre no meu coração. Comprei recentemente o segundo livro da série e não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
  9. Muita gente ta falando desse livro, essa foi a primeira resenha que li sobre ele, é fiquei com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  10. Não li esse livro e algumas opiniões sobre ele que li não foram muito positivas, mas quem sabe um dia?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  11. Hey, Mila!

    Eu tenho esse livro, mas não sei vou ler, viu?
    Li o segundo livro antes, A chama dentro de nós, e não gostei muito. E me dizem que o segundo livro é melhor do que esse. Também já vi bastante gente falando que não é tão bom assim, então estou com o pé atrás. Acho que vou acabar sorteando no blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Uauuu quero muito ler esse livro mas vou deixando e deixando. Tenho visto muitos comentários positivos, e agora já tem até o 2. Assim que eu conseguir, estarei lendo, bjo

    ResponderExcluir
  13. Não vou nem dizer que quando conheci o livro quis comprá-lo só por causa dessa capa maravilhosa..... rsrsrsrs Na verdade toda essa série tem capas esplêndidas. O enredo dessa série me cativa muito, além da minha vontade de ler algo da Brittainy. Espero que você goste ainda mais dos outros livros da série. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  14. Li o livro a quase um ano, e eu também amei, meu eterno pluto que eu acompanho até hoje. O segundo já li, mas o terceiro está fantástico, espero que goste de todos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, esse é um dos livros que estou mega curiosa para lê-lo, pelos seus comentários ele esta bem legal *-*

    ResponderExcluir
  16. Olá! Estou com vontade de ler esse livro, tem uma premissa bem legal e parece que tem drama na medida certa. Deve ser aqueles livros que mexem com o leitor, beijos!

    ResponderExcluir
  17. Desde o lançamento que esse livro está na minha lista de desejados e eu espero lê-lo em breve! Obrigada pela dica! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Só conhecia o livro pela capa, mas agora, lendo a sinopse e sua resenha, percebo que leria sem problemas esse livro. A carga emocional parece intensa e viciante.Dica anotada!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Tenho visto algumas resenhas bem contraditórias sobre este livro, algumas pessoas gostaram e outras não. Mas achei a premissa muito interessante.
    Gostei da sua resenha!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  20. Oi.
    Já li algumas resenhas desse livro, e sempre estão dizendo que a história é bem construída e os personagens intensos. Não duvido que a carga de sofrimento nos faça, leitores, querer os personagens em filmes.

    ResponderExcluir
  21. Eu ja tinha ouvido falar desse livro ♡ muita gente fala bem dele! Eu tinha até colocado na minha listinha! Parece ser um romance bem envolvente mesmo, que bom que gostou! Fiquei mais motivada a ler ♡ parabéns pela postagem! Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi!!
    Eu tenho muita vontade de ler esse livro, sempre que leio uma resenha ela é positiva, e pelo visto é mesmo uma leitura muito envolvente.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  23. Oie
    que resenha rápida haha
    Eu li o livro assim que lançou e infelizmente não me conquistou por ser algo um tanto tipico e por apresentar um personagem tão chato e autoritário, não é meu estilo de leitura favorita

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua resenha, curta e objetiva. Não li ainda nada da Brittainy, mas to louca pra conhecer a escrita tão elogiada dela. E vou começar justamente por esse livro, que é a obra mais elogiada dela.
      Bjsss!

      Excluir

Comentar é dizer o que sente e o que pensa. Fique a vontade e sejam bem vindos!

Lendo