terça-feira, 18 de abril de 2017

Dois Mundos (Tesouro da Tribo de Dana #1) de Simone O. Marques



Sinopse: Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo...
Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo de mortais e deuses, a jovem liberta antigas divindades. E dois domínios distintos estão prestes a colidir quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.

Resenha: Meus Deuses

Um livro que tem ação do início ao fim. Mundos que se cruzam perante uma tragédia da humanidade. Destruição e caos por toda parte, um mundo que sofre transformações e carrega a semente que contém três deusas em uma única pessoa. Ela tem personalidade forte mas a juventude e suas atitudes inconsequentes pode acarretar uma série de inquietações.
Encontramos Marina e Pedro que de alguma forma estão interligados e seguem em busca de um ideal, cada um com sua proteção e seguem arduamente lutando para mantê-los no caminho certo.
Nesse livro sentimos a força das deusas celtas, percebemos a presença dos antigos e da magia. Sinceramente eu amei tê-lo adquirido na Bienal do Livro autografado e foi uma das melhores leituras desse ano (2016).

2 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas amo distopias, então fiquei bem interessada para ler. Ainda bem que gostou da leitura.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola. Eu não conhecia o livro mas infelizmente não faz minha pessoa. Já li muito distopia hoje em dia eu deixo passar. Não faz minha vibe. Quem sabe futuramente. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir

Comentar é dizer o que sente e o que pensa. Fique a vontade e sejam bem vindos!

Lendo